Eu creio

Eu Creio
Eu creio num Deus Criador, Criou o mundo e tudo o que nele há. Eu creio em Jesus, o seu Filho, Que a humanidade veio salvar. Eu creio no Espírito Santo, Que é Deus com o Pai e Jesus, Que convida o homem a crer E sua vida, dons e bens a Ele oferecer. Eu creio na Trindade Divina, Que Sua Obra fez, faz e sempre vai fazer.
Eu creio na Bíblia, a Palavra de Deus, Que opera a fé em Cristo Jesus, Que admoesta e consola, E ao caminho do céu nos conduz.
Eu creio no Santo Batismo, que é água unida à Palavra de Deus. Que confere o perdão dos pecados dá a fé e, por isso, nos torna filhos seus. O Batismo é uma obra Divina, adulto e criança são inscritos lá no céu.
Eu creio na Santa Ceia que Jesus instituiu: Pão e vinho, corpo e sangue Ele distribuiu. Disse aos crentes: comam, bebam, é para o perdão. Não é simbolismo, é realidade a ceia Santa é comunhão.
Creio também na salvação somente pela fé. Só Jesus me livra do pecado e inferno até. Obra não opera a fé, mas fé produz ação. Creia em Jesus, viva Jesus, só Ele é Salvação.
Creio na ressurreição no dia derradeiro, Quando Jesus volta pra julgar o mundo inteiro. Todos saberão o seu destino eterno então. Não tenha medo, fé em Jesus, pois só Ele é Salvação. Creia em Jesus, viva Jesus só Ele é Salvação.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu e meu namorado,futuramente queremos visitar e fazer o curso de membros.